Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Deivid amarga jejum após incrível gol perdido e vira coadjuvante no Flamengo

Assim que perdeu o incrível gol diante do Vasco, na semifinal da Taça Guanabara deste ano, o atacante Deivid garantiu que o lance não abalaria sua confiança, muito menos o seu desempenho em campo pelo Flamengo nas partidas seguintes. No entanto, não foi isso que aconteceu. Desde que dominou as manchetes de vários cantos do mundo com a chance clara desperdiçada,disputou seis partidas pelo rubro-negro e não balançou a rede nenhuma vez.



ASSISTA AO LANCE INCRÍVEL DE DEIVID




Além das chances perdidas, ele também deixou escapar seu prestígio no time. Apesar de proteger o jogador no fatídico episódio, o técnico Joel Santana não escondeu seu descontentamento com o rendimento do atacante e o tirou do time titular.

E a condição de reserva não tem significado menos oportunidades para Deivid voltar a marcar. O jogador atuou em média 45 minutos nos últimos jogos, tempo que não foi suficiente para marcar ao menos um gol e encerrar o jejum.



DEIVID NOS ÚLTIMOS SEIS JOGOS



JOGO

GOLS

TEMPO



Flamengo 1 x 2 Boavista

0

70 min.



Flamengo 2 x 1 D. de Caxias

0

58 min.



Flamengo 1 x 0 Emelec

0

45 min.



Flamengo 2 x 0 Fluminense

0

3 min.



Flamengo 2 x 3 Olimpia

0

20 min.



Flamengo 2 x 1 Bangu

0

78 min.


Enquanto isso, Deivid vê o companheiro Vagner Love brilhar intensamente e manter uma rotina de quase um gol por partida. Com isso, o status da camisa 9 passou a ser um mero detalhe e o jogador se tornou apenas mais um coadjuvante no elenco do rubro-negro.

Os números, entretanto, parecem não desanimar Deivid. O jogador esqueceu o fato de não balançar as redes adversárias nos últimos seis jogos e se mostrou satisfeito com a atuação no último domingo, na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bangu. "Apesar de tudo, estou muito satisfeito. Estou feliz pela minha atuação e pela vitória da equipe", disse o jogador, blindado mais uma vez por Joel Santana.

"Não vou falar desses números. O importante é ele estar sendo útil para o grupo, independente de começar o jogo entre os titulares ou reservas. Vamos manter a calma e esperar que o gol vai sair", disse o treinador rubro-negro.

Deivid "faz escola", e Ronaldinho perde gol

E os lances incríveis protagonizados por Deivid não são uma exclusividade do camisa 9 no rubro-negro. Na partida do último domingo, Ronaldinho Gaúcho também desperdiçou uma chance claríssima de gol e teve que aturar a repercussão negativa do caso. Após uma bola rebatida na área, o jogador, livre de qualquer marcação, chutou da linha da pequena área por cima do travessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário