Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fla realiza série de eventos para comemorar os 116 anos

Na prática, a data do aniversário do clube é sempre muito comemorada independente da situação do time no Campeonato Brasileiro. No entanto, enquanto uma série de eventos será realizada na sede social da Gávea, a diretoria mostra preoucpação em relação ao final de temporada nos bastidores.

A derrota para o Coritiba por 2 a 0, no último domingo, reduziu drasticamente as chances de título do Rubro-Negro. Mais do que nunca o discurso “vaga na Libertadores” condiz com a situação do time na tabela. Garantir um lugar na principal competição do continente é tratado como obrigação pelos dirigentes e algo que pode amenizar a insatisfação da torcida com o final de ano.




Outros temas tratados pela diretoria envolvem o pagamento dos três meses de salários atrasados de Ronaldinho, situação que deve ser normalizada até a próxima sexta-feira, além das renovações de contrato. Na última segunda-feira, o clube enviou ao Al-Hilal a proposta oficial para a compra de Thiago Neves. Os árabes querem R$ 18 milhões pelos 90% dos direitos que não pertencem ao Flamengo. O Rubro-Negro aguarda a resposta até o final da semana.

Apesar das situações pendentes e a preocupação com o futuro do time, a presidente Patricia Amorim comemorou a data.

“Estamos celebrando essa data e é importante eternizar esses momentos. Buscamos manter viva essa paixão que é o Flamengo. Celebramos não só com gols. Vamos celebrar o que o clube representa para cada um de nós. Estamos confiantes na classificação para a Libertadores e não vamos desanimar. Eu espero ver os torcedores alegres”, afirmou ao site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário