Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Renato Abreu vive momento decisivo por renovação com o Fla

O meia já conviveu com elogios, foi determinante em inúmeras partidas, mas atualmente convive com críticas da torcida e questionamentos nos bastidores sobre a sua permanência no clube para o próximo ano. Para os críticos, o rendimento não é o mesmo de outrora, o que não atrapalha a sua condição no time titular.

Aos 33 anos, Renato Abreu agrada ao técnico Vanderlei Luxemburgo pela experiência, porém, está longe de ser unanimidade entre os membros que constituem a diretoria rubro-negra. Já a partir do jogo contra o Figueirense, na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Engenhão, o camisa 11 inicia a sequência de quatro partidas decisivas para provar que ainda pode jogar em alto nível e ter o seu contrato renovado.

O impasse existe. Renato quer um compromisso mais longo para encerrar a carreira no Flamengo. A ideia não agrada a cúpula de futebol. Tanto que a condição interna para renovação era a classificação para a Libertadores de 2012. Agora, a corrente já se dividiu. Existem os dirigentes que não querem a sua permanência e os que apoiam a renovação apenas por um ano. Hoje, dificilmente o desejo do jogador será atendido. Um meio termo deve ser a solução em caso de um novo contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário