Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Zico

Durante o lançamento do livro “1981”, na última sexta-feira, no Rio de Janeiro, o Galinho demonstrou que seguirá acreditando no clube do coração até o final.

“Vejo o Flamengo com chances. Elas são pequenas, mas existem. Se ganhar todos os jogos, os outros perderem, tudo pode acontecer. E ainda tem o confronto direto contra o Vasco”, afirmou o eterno camisa 10 da Gávea, acrescentando.

“Existe a possibilidade matemática. E os jogos não podem facilitar. Todos acharam que jogar contra os últimos colocados seria fácil e se deram mal. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e não pode contar vantagem antes. Vejo os cinco clubes que hoje estão classificados para a Libertadores em condições de ganhar o título. Acho que neste fim de semana teremos a eliminação de um ou dois”, completou.

Zico, atualmente técnico do Iraque, não considera a competição nivelada por baixo. Ele não enxerga um time superior a outro, mas lamenta o Santos ter abdicado do torneio.

“Não existe aquele time muito superior. É um equilíbrio impressionante. Se o Santos estivesse completo o tempo todo poderia dar uma escapada grande. É um time com todas as condições. Mas infelizmente teve muitos problemas no meio do caminho e já tinha uma conquista antes do tempo com a Libertadores”, finalizou.

Para manter viva a esperança do Galinho e da torcida, o Flamengo precisa vencer o Atlético-GO, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada, pela trigésima sexta rodada da competição. O time ainda enfrenta Internacional e Vasco antes de encerrar a sua participação na temporada 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário